Ponto Service Eletrônico

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Ponto Service Eletrônico

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2 Opiniões

  1. Jefferson Gomes
    Jefferson Gomes

    Péssimo serviço, péssimo atendimento, comprometimento com o cliente ZERO! Deixei um tablet da Asus, para atendimento no final de Agosto, perguntamos se eles tinham experiência em reparos de tablets e o Marcelo (proprietário desta empresa) respondeu prontamente “Sim temos total condições de consertar seu aparelho”. Bom, deixei o tablet com eles, depois de algumas semanas sem respostas, resolvi entrar em contato para saber o andamento, e fui informado que o problema tinha sido descoberto e me passaram o valor do conserto. Achei um valor justo e autorizei o serviço. Depois de alguns dias, novamente tive que ligar para obter informações sobre o aparelho, e fui informado que estava pronto para retirar. Não tive tempo de ir no mesmo dia, então pedi para minha esposa buscar o aparelho, ela foi pagou e retirou. Chegando em casa a noite, peguei o tablet para ver como que estava, e para minha surpresa, ele estava com o mesmo problema, vejam não é que ele funcionou e parou, o tablet esta com o mesmo problema. No dia seguinte pela manhã, fomos até a assistência novamente e procuramos o Sr. Marcel, mostramos o aparelho com o mesmo problema, e ele pediu para deixarmos o tablet lá novamente que ele iria encaminhar para o técnico. Isso ocorreu no começo de Setembro, então começa o nosso problema. Após deixarmos o tablet lá pela segunda vez, novamente tive que ligar para buscar informações sobre o aparelho, e o Marcelo me informou que estava pronto para retirar. Só que desta vez resolvi ir pessoalmente e claro testar o aparelho no ato da retirada. Para minha surpresa novamente, o tablet ainda estava com o mesmo problema. Realmente fiquei muito frustrado com o ocorrido e o Marcelo me pediu para deixar o tablet com ele novamente, que desta vez ele iria conversar com o técnico. Isso ocorreu já perto do final de Setembro. Como o conserto já tinha sido pago, resolvi dar mais essa chance para a empresa mostrar sua capacidade técnica. No dia 01/08/2014 resolvi passar na assistência pra ver como estava o andamento, o Marcelo nem lembrava mais do nosso problema, fingiu descaradamente estar ligando para o técnico para obter informações e nos comunicou que até quarta-feira nos daria uma resposta final sobre o caso. Pois bem, hoje dia 24/10/2014 vejam só, meu último contato com a empresa foi no dia 01/08/2014 onde fui informado que até quarta-feira, ou seja, 06/08/2014 eu teria uma resposta final. Só fui ter notícias do aparelho hoje 24/10 e isso porque eu liguei para empresa. Agora pasmem, ao questionar esse cidadão Marcelo, sobre sua falta de profissionalismo com seus clientes ele descaradamente me responde: “Cara é muito difícil lembrar de todos os casos aqui da assistência, é muita gente e outra eu não tenho tempo nem dinheiro pra ficar ligando pra todos os clientes pra dar satisfação, o cliente é quem deve procurar saber…”
    Sério fiquei sem reação, juro nunca tinha passado por este tipo de situação. Pessoal da região do Butantã, não levem seus equipamentos para a empresa ponto service, eles não tem a menor responsabilidade com seus clientes além de não terem capacidade técnica de consertar aparelhos com esta tecnologia. Pois o Sr. Marcelo leva o aparelho para outra pessoa consertar fora da empresa.

    24 de outubro de 2014 a 19:29
  2. Leandro
    Leandro

    Calma…?!

    20 de janeiro de 2015 a 12:23

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