HT SANTOS EXPRESS

AV:CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES, 3515

Site

11 3765-3482


Uma equipe ágil e preparada para distribuição e entrega de brindes, jornais, faturas, notas fiscais, convites, presentes e mercadorias de pequeno porte, com garantia dos prazos combinados e com apresentação do protocolo de recebimento.

Profissionais motociclistas à disposição da sua empresa, em período integral, em horários predeterminados ou para realização de serviços esporádicos.

Visitado 138 vezes, 1 Visitas hoje


Empresas Relacionadas

  • Classic Moto Express

    Classic Moto Express

    Serviços
    Atendemos com motociclistas fixos e esporádicos, em São Paulo e Grande São Paulo. Realizamos entregas/retiradas de malotes, documentos comerciais e pequenos volumes. Caso haja algum tipo de imprevisto durante a realização dos serviços, garantimos, em até uma hora, a reposição do(s) motociclista(s). Responsabilizamo-nos integralmente por quaisquer ônus decorrentes das Leis Trabalhistas e Previdenciárias, como também pelos impostos e taxas que incidem sobre os preços dos serviços. Trabalhamos com o sistema ponto a ponto, sistema este criado para que o cliente tenha transparência na hora de utilizar nossos serviços.

  • Assis Moto Express

    Assis Moto Express